O Centro Espírita Luz e Redenção, iniciou suas atividades em 26 de abril de 1992, à Rua Professora Maria José Santana, 272. Havendo, completado no último dia 26 de Abril de 2015 , o seu 23º aniversário. Hoje, instalado em prédio próprio, localizada à Rua Senhor do Bonfim, s/n, na cidade de Mairi-BA., tem como objetivo esclarecer e desenvolver a importância de nossa existência no Planeta Terra, assim como as responsabilidades do Espírito na jornada evolutiva, ensinamentos esses, baseadas através da Luz da Doutrina Espírita Kardecista Cristã, codificada por Hippolyte Léon Denizard Rivail - “Allan Kardec”, onde buscamos promover aos participantes e frequentadores uma formação moral e espiritual, baseada dos ensinamentos do Mestre “Jesus Cristo”. Contudo, a direção da Casa, a qual chamamos de “grupo de trabalhadores”, hoje, é composta por 08 (oito) membros, que desenvolvem e planejam as atividades da Casa, todas no mais puro sentimento de servir. Rua Senhor do Bonfim, s/n - Mairi - Bahia

Visite a nossa página no Face Book

CELR no face book

CELR no face book

domingo, 10 de janeiro de 2016

AS INCOMPREENSÕES



"...A incompreensão tem raízes em comportamentos íntimos que se mascaram, renovando as formas de agressão e mantendo a mesma acidez. 
A inveja é-lhe estimuladora, provocando situações insustentáveis. 
A competição malsã encoraja-a, buscando derrubar o aparente adversário. 
A malícia favorece o intercâmbio para a sua ação mórbida, espalhando suspeitas e calúnias. 
A incompreensão está em germe na alma humana ainda em processo de crescimento. Herança dos instintos agressivos, reponta com insistência nas mentes e busca residência nos corações. 
Em razão da inferioridade dos homens, a incompreensão fomenta o desabar de excelentes construções de amor" ... 

Desperte e seja Feliz - DP Franco - Joanna de Angelis

Um comentário:

  1. A incompreensão está ligada ao desamor, pois o homem não aprendeu ainda a amar o outro, pois ainda não sabe se amar. Amar o próximo é saber se colocar no lugar do outro quando as coisas não vão bem ou quando o outro está feliz. A centelha do amor de almas é muito difícil para muitos que vivem submersos em seus afazeres sem observar a sua volta, é o ego que fala por ele, é o ego que age por ele. Somos almas e devemos aprender a amar sem subjugar e sem julgar e respeitar diferenças sem preconceitos e sem querer levar vantagem sobre o outro. A vaidade e o egoísmo leva a incompreensão. Gratidão pela mensagem.

    ResponderExcluir